FAQ

Delliver é um serviço de delivery online, que permite pedir refeições pelo aplicativo, usando o serviço de entregas dos melhores restaurantes disponíveis na sua cidade.
As formas de pagamento dependem dos restaurantes. A maioria aceita cartões de débito, crédito e dinheiro. Você pode efetuar o pagamento online pelo aplicativo ou diretamente ao restaurante.
Para conseguir pagar online é necessário que os dados do cartão estejam cadastrados corretamente no aplicativo. Se estiver tudo certo, pedimos que você entre em contato com a emissora do cartão para entender se existe algum problema. Caso esteja tudo correto, ainda assim, você não conseguir pagar online, pedimos que entre em contato com a gente.
Pode variar, depende do número de pedidos e da distância do restaurante em relação ao endereço da entrega. Você será notificado quando seu pedido estiver a caminho.
O aplicativo Delliver é um facilitador entre o usuário e o estabelecimento, em caso de dúvidas sobre o produto ou prazo de entrega você pode ligar diretamente para o restaurante.
Pedimos que envie uma mensagem para gente com seu endereço correto e completo. Assim podemos verificar a precisão da localização
Para que nossa equipe te ajude a excluir uma avaliação, envie uma mensagem para o Delliver.
Se você ainda não é um restaurante cadastrado no Delliver, você pode resolver isso agora mesmo por aqui. Acesse o site https://app.delliver.appmarketplace.com.br Ou entre em contato pelo email contato@menufood.com.br
O cancelamento depende do restaurante em que você fez o pedido. Por isso pedimos que entre em contato com o restaurante o mais rápido possível para solicitar o cancelamento.